Prazos e Entrega

Todos os nossos produtos são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, Alemanha, China, Cingapura e Suécia).

- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis.

- Este prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido em caso de atrasos na Liberação da Receita Federal, produto liberado sem tributação, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Portanto, o prazo informado é apenas uma estimativa, podendo chegar antes ou depois.

- Por se tratar de um produto importado, o mesmo está sujeito a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso ocorram são de responsabilidade do comprador. 99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto.

- Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca por item de mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador. Não havendo resposta do cliente em até 5 dias úteis, haverá a devolução automática do valor.

- Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.

- Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, garantimos o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.

- Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.

- A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.

- As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

- O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

- Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, dez dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, incompletos e inexistentes para entrega, e pela não retirada de produtos junto aos Correios; sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos, inclusive caso a encomenda retorne ao remetente.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Cegonha Reborn, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.